domingo, 19 de dezembro de 2010

FIAT BRAVO - A BRAVURA ESTÁ DE VOLTA

Um carro moderno, repleto de tecnologia, com excelente nível de conforto, segurança e performance. Fabricado no Brasil, o novo Fiat Bravo tem atributos de sobra para ser um forte concorrente no prestigioso segmento de hatchbacks médios. E chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando que a evolução não conhece limites.

E a evolução é mesmo a marca dele. O Fiat Bravo chega para agradar o mais exigente consumidor: design diferenciado; tecnologia de última geração, com equipamentos que o tornam realmente completo; generoso espaço interno com muita sofisticação; além de esportividade, com sua mecânica apurada e de alto desempenho. Um automóvel propriamente belo. Sem dúvida, o design é um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e dinâmicas - inspiradas em parte no design dos veículos de Gran Turismo - levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas mantendo o novo family feeling dos modelos da Fiat.

O Fiat Bravo chega com duas potentes motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas — e três versões de acabamento — Essence, Absolute e T-Jet — muito bem equipadas.

O Fiat Bravo, por exemplo, pode ser equipado com até sete airbags — dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para a proteção das cabeças dos ocupantes, além de um para a proteção dos joelhos do motorista. Com direção elétrica Dual Drive®, ele chega com tecnologia de ponta como faróis de neblina com sistema cornering, Rádio NAV™, faróis de Xenon, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos rebatíveis e um novo teto solar Skydome.

Assim, dirigi-lo torna-se uma experiência extremamente prazerosa, ainda mais porque internamente ele tem ótimo espaço – para acomodar cinco pessoas comodamente –, bom porta-malas e um nível de acabamento primoroso em todas as versões.

Com este importante lançamento, a Fiat Automóveis busca causar forte impacto no segmento dos hatchbacks médios e aumentar sua participação neste segmento.

Assista abaixo o vídeo de lançamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário